Salão Design 2011– inscrições abertas

Tempo de leitura: 2 minutos

Promovido pelo Sindmóveis desde 1988, o Salão Design é um concurso que busca promover e desenvolver a cultura do design entre empresários, profissionais e estudantes, ampliando o interesse pelo design de qualidade e pela inovação como fatores de diferenciação e competitividade nos mercados mundiais.

Salão Design 2011

Em 2007, o concurso passou a ser realizado anualmente, e os premiados têm seus produtos expostos nas feiras correspondentes: nos anos pares, a exposição acontece durante a Movelsul Brasil e nos anos ímpares, na Casa Brasil.

As inscrições para a próxima edição do Salão Design estão abertas até 25 de março de 2011 e devem ser realizadas pelo site do concurso.  Estudantes, profissionais e indústrias, do Brasil e da América Latina, podem inscrever seus projetos nas seguintes categorias:

  • Acessórios domésticos: acessórios para banho, aparelhos de mesa, cutelaria e utilidades domésticas
  • Iluminação: luminárias para área interna e externa de ambientes residenciais, institucionais e comerciais
  • Móveis Residenciais: para área interna e externa
  • Móveis Institucionais: para espaço comercial e público
  • Temática: diferente a cada ano, a categoria temática em 2011 será Design de superfície aplicado ao mobiliário. As tipologias escolhidas são: bases e tampos de mesas e também cadeiras, pufes e estofados, que utilizem processos de impressão industrial.

Para acessar o regulamento completo, clique aqui.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.