Prêmio Design MCB 2010: inscrições abertas

Tempo de leitura: < 1 minuto

 

24o premio MCB

Atenção, designers: na próxima segunda-feira (19/07) abrem as inscrições para a 24a edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, uma das principais premiações nacionais. Profissionais e estudantes podem inscrever seus trabalhos por meio do site do MCB, até 19 de agosto.

O produto conta com 8 categorias (Mobiliário; Utensílios; Iluminação; Têxteis; Equipamentos Eletroeletrônicos; Equipamentos de Construção; Equipamentos de Transporte; Trabalhos Escritos Publicados) e 8 modalidades (que correspondem a protótipos das sete primeiras categorias e Trabalhos Escritos Não Publicados).

Os autores das peças vencedoras em cada categoria receberão R$ 6.000 e os premiados em cada modalidade receberão R$ 2.000 (valor bruto). Além dos premiados, os finalistas selecionados pelo júri serão apresentados ao público em uma exposição, a ser realizada a partir de novembro.

Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site do Museu da Casa Brasileira. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.