Prêmio Tok&Stok de Design 2010

Tempo de leitura: 2 minutos

premio_10

Atenção estudantes de design: estão abertas as inscrições para a quinta edição do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário. O tema deste ano é “empilhar”, e os projetos devem favorecer o aproveitamento inteligente do espaço, por meio do empilhamento. Estimulante, não? E também super útil, já que – não é novidade – vivemos em espaços cada vez menores, e muitas vezes acabando tendo que praticar o empilhamento de forma improvisada. Essa é a oportunidade para os futuros designers pensarem nesse padrão de comportamento e, a partir dele, criar móveis, estruturas ou mecanismos que facilitem o empilhamento nosso de cada dia. 
Os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro (R$ 10 mil, 7 mil e 4 mil, respectivamente) e os professores orientadores receberão vales-compras Tok&Stok. A cerimônia de premiação acontecerá em novembro no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, onde serão expostos alguns dos trabalhos participantes, além dos protótipos dos três projetos premiados.
Segundo a Tok&Stok, esta edição apresenta algumas novidades. Uma delas é um hotsite totalmente reformulado, no qual os participantes poderão tirar todas as suas dúvidas, se inscrever e saber mais sobre os prêmios anteriores.
As inscrições seguem até 30 de junho. Mas atenção: para se inscrever no concurso, é necessário estar matriculado em cursos de Design de Produto ou de Tecnologia Moveleira de nível superior, reconhecidos ou autorizados pelo MEC. Para informações mais detalhadas, acesse o hotsite do prêmio. E boa sorte!
 
**Atualização: os finalistas do prêmio já foram anunciados; para conferir a lista, clique aqui.**

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.