Montageart: para nômades contemporâneas

Tempo de leitura: 2 minutos

Já faz uns anos que acompanho o trabalho dos designers Alex de Oliveira e Eduardo Aiello, do Montageart. A experimentação é a base do trabalho desta inquieta dupla, que produz bijoux e acessórios para a casa super ricos e com uma linguagem muito própria, sempre buscando referências diversas e surpreendendo a cada coleção.

Agora eles acabam de lançar a linha Nômades, “pensando em uma mulher contemporânea, que busca novas experiências, peças únicas e excêntricas”. Essa mulher, segundo eles, “tem olhar apurado, é segura de si e sabe que os adornos desde os tempos antigos, agregam uma aura de poder e personalidade”.

A forma como Alex e Eduardo compõem com cores e materiais contrastantes é um dos pontos fortes dos designers, que criam peças inusitadas e que muitas vezes incorporam garimpos buscados em viagens. No caso da linha Nômades, as peças têm um quê de ancestralidade, mas com DNA definitivamente contemporâneo. Como não amar? E as fotos de divulgação também estão lindas, tenho certeza que vocês vão concordar comigo (créditos no final).

Fotos: Luciana Izuka
Style:
Miguel Cuenca
Make:
William Cruz
Modelo:
Samara Donda
Vaso:
Konsepta Design
Manta:
Viaj’ant’es

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.