Design Excellence Brazil 2012

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu já falei aqui sobre o Design Excellence Brazil, um programa bacanérrimo que desde 2003 promove a indústria brasileira no exterior ao apoiar a participação no importante iF Product Design Award.

“Uma premiação internacional pode gerar competitividade e aumentar o interesse do mercado interno em buscar inovação em seus produtos”, afirma a coordenadora do Design Excellence Brazil, Juliana Buso, do Centro de Design Paraná. “Além disso, é através de iniciativas como esta que a visibilidade nacional cresce no exterior, e como conseqüência fortalece o mercado e o prepara para a exportação”, completa.

DE Brazil 2011

Na última edição do iF Product Design Award, 23 produtos brasileiros foram contemplados por meio do DEBrazil 2011 (alguns deles estão aí em cima). Os premiados receberam o selo iF, aval de excelência em design, e participaram de uma exposição em Hannover, paralela à CeBIT – uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Além disso, seus produtos podem ser vistos na exposição online na página do iF, e ainda integram o yearbook do prêmio, com tiragem de 5 mil exemplares e circulação por mais de 43 países. Uma bela ajuda na divulgação de qualquer projeto, não?

Então, se você ainda não se inscreveu, é hora de se agilizar! As inscrições para a primeira etapa do DE Brazil 2012 estão abertas até esta sexta-feira (15/07), são gratuitas e podem ser feitas através do site do programa.

*** Atualização: o prazo para as inscrições foi estendido até 21 de julho.***

(Via Centro de Design Paraná)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.