Concurso: Electrolux Design Lab 2011

Tempo de leitura: 2 minutos

Alô estudantes e recém-formados em Design Industrial: até o dia 01 de maio vocês ainda podem se inscrever no Electrolux Design Lab 2011. Em sua nona edição, o concurso chama estudantes do mundo todo a criar eletrodomésticos com “mobilidade inteligente”.

Os protótipos inscritos devem combinar preocupação com o meio ambiente, facilidade de uso e apelo estético. “Esse desafio não é apenas a criação de eletrodomésticos que sejam menores, mas que também proporcionem controle e flexibilidade para poupar o tempo e apoiar expressões criativas”, esclarece Henrik Otto, vice-presidente global de Design da Electrolux, em video no canal oficial do concurso no YouTube.

Electrolux Design Lab 2010

As inscrições podem ser feitas até às 23h59, do dia 1 de maio de 2011, exclusivamente pela internet, no site do Electrolux Design Lab (onde também tem mais informações sobre o concurso, regulamento e tals). Oito finalistas vão participar da etapa final, que acontecerá no dia 17 de julho de 2011 em uma cidade da Europa (a ser anunciada). Os candidatos terão de apresentar seu conceito individual para um júri de especialistas em design. Ao final, será escolhido o vencedor, que será premiado com um estágio remunerado de seis meses no Centro de Design Global da Electrolux, além de 5.000 euros em dinheiro. ). O segundo lugar receberá 3.000 euros e o terceiro, 2.000 euros. Bora se inscrever?

(Via Electrolux Design Lab)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.