A beleza da chuva

Tempo de leitura: < 1 minuto
Quem disse que dia de chuva rima com mau-humor? As designers Débora Murakami e Renata Ueda pensam diferente, e por isso criaram capas de chuva super charmosas para a marca que criaram juntas, a Tupã (palavra que, na língua tupi, significa o golpe/baque estrondoso do trovão – adequado, não?). 
A proposta, explicam elas, “é oferecer uma outra opção, além do guarda-chuva, que seja confortável, bonita e acrescente um pouco de cor e humor a esses dias cinzas e chuvosos de São Paulo”.
Além da beleza e do conforto (já que são feitas em tecido maleável), as capas de chuva garantem proteção, pois são completamente impermeáveis, graças à composição da trama (70% nylon e 30% PVC). Um ótimo jeito de enfrentar as “águas de março”…
As capas estão à venda online e em lojas de São Paulo; mais informações no site da Tupã. Vai lá!

4 comentários em “A beleza da chuva

  1. Essa capa me lembrou as galochas!
    Aquelas que a mãe obrigava a usar pra ir pra escola, e que hoje são "item super fashion", claro, as custas de uns zeros a mais no preço.
    Tem de todos os tipos de estampa, e umas são tão bonitas que até dá vontade de usar mesmo, apesar de eu achar extremamente desconfortáveis…

  2. Pois é, Cris, eu também acho as galochas interessantes, mas não me arrisco a usá-las pelo (des)conforto. Acho bem mais inteligente a ideia de usarmos "capas" de chuva para os pés (como essas daqui: http://www.shuella.com/), pois assim quando a chuva passa (e normalmente passa bem rápido), não somos obrigadas a ficar "presas" nas galochas. 😉

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.