Mezzo real, mezzo virtual. Nessa toada, a quarta edição da mostra Casa NaToca acontece na Patagônia Chilena, lugar para onde a modelo Pati Beck e o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn se mudaram com os filhos Ben (3 anos) e Cora (3 meses). Lá, estão construindo uma casa e diversos anexos (batizados por eles de MAPU) que inspiraram os 25 ambientes da mostra virtual Casa NaToca – Edição Refúgios.
Os ambientes da mostra – pensada como uma casa lúdica de família com crianças – serão apresentados em projetos 3D, num mix de fotos e vídeos. Os visitantes poderão também fazer um tour 360 graus, com áudio dos autores apresentando os espaços, que expõem peças reais de lojas e ateliês, com todas as informações.
Neste post, mostro alguns ambientes da Casa Snake, a residência principal da família. Há, ainda a Casa A, o Pavilhão e cinco Lofts para hóspedes (que postarei em breve). Em comum entre os espaços, o uso de tons terrosos, a madeira clara como revestimento, janelas generosas para valorizar a paisagem, a inserção de peças artesanais e a iluminação natural.
A Casa NaToca pode ser visitada gratuitamente de 16.1 a 11.4, no site casanatoca.com.br. Corre lá!
Imagens: divulgação Casa NaToca