Quem disse que dia de chuva rima com mau-humor? As designers Débora Murakami e Renata Ueda pensam diferente, e por isso criaram capas de chuva super charmosas para a marca que criaram juntas, a Tupã (palavra que, na língua tupi, significa o golpe/baque estrondoso do trovão – adequado, não?).
A proposta, explicam elas, “é oferecer uma outra opção, além do guarda-chuva, que seja confortável, bonita e acrescente um pouco de cor e humor a esses dias cinzas e chuvosos de São Paulo”.
Além da beleza e do conforto (já que são feitas em tecido maleável), as capas de chuva garantem proteção, pois são completamente impermeáveis, graças à composição da trama (70% nylon e 30% PVC). Um ótimo jeito de enfrentar as “águas de março”…
As capas estão à venda online e em lojas de São Paulo; mais informações no site da Tupã. Vai lá!
já sou fã delas faz tempo… 🙂
E eu acabo de virar, Paula! 😉
Essa capa me lembrou as galochas!
Aquelas que a mãe obrigava a usar pra ir pra escola, e que hoje são "item super fashion", claro, as custas de uns zeros a mais no preço.
Tem de todos os tipos de estampa, e umas são tão bonitas que até dá vontade de usar mesmo, apesar de eu achar extremamente desconfortáveis…
Pois é, Cris, eu também acho as galochas interessantes, mas não me arrisco a usá-las pelo (des)conforto. Acho bem mais inteligente a ideia de usarmos "capas" de chuva para os pés (como essas daqui: http://www.shuella.com/), pois assim quando a chuva passa (e normalmente passa bem rápido), não somos obrigadas a ficar "presas" nas galochas. 😉