Uma imagem para a sexta… (#86)

Tempo de leitura: < 1 minuto

“A beleza de viajar é estar disponível para cenas e encontros improváveis. Estou sempre em estado de alerta, porque acredito na iminência de algo fantástico ou interessante por acontecer. A maioria dessas fotos se desdobrou na minha frente, e eu estava pronto para fotografar”, conta Victor Affaro, autor da foto acima, que retrata pescadores em Inle Lake, Myanmar. A imagem integra a exposição Paisagem Passagem, inaugurada ontem no Estúdio Paulo Alves, na Vila Madalena.

Clicadas em países como Estados Unidos, Uruguai, Chile, Nova Zelândia, Myanmar, Laos e Vietnam durante as frequentes viagens do fotógrafo paulistano, as 15 imagens captam a nossa atenção do espectador e imediatamente nos transportam para todos esses cenários, revelando paisagens naturais e humanas.

“Esta é uma pequena mostra de um universo imagético criado e vivido em diversos lugares do mundo por Victor. Através de seu olhar apurado e de suas impressões sobre cenários e personagens pelos quais passa ao acaso, sinto a alma desses lugares como se estivesse lá”, comenta o designer exposição Paulo Alves, que hospeda a mostra em seu estúdio até o dia 29 de junho.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.