…e está pronto seu bracelete, que pode virar um colar no minuto seguinte. Essa é a proposta do Klik Klik, um conjunto de elementos magnéticos criados por Al Kelly e Kellar Williams para compor peças de bijoux em combinações virtualmente infinitas, a depender da criatividade do usuário (ou dos tutoriais fornecidos online).
Além da beleza e da versatilidade das peças, os Klik Kliks prometem fazer sucesso também por seu apelo lúdico – montar cada bijoux parece tão divertido como um jogo de Tetris (aliás, a musiquinha do site deles me lembrou bastante a do famoso joguinho…).
Cada kit básico vem com 300 peças magnéticas, de três formas diferentes: 216 esferas, 56 cubos e 28 bastões, que podem se transformar em braceletes, tornozeleiras, colares, gargantilhas, pulseiras, anéis e mais… a gosto do freguês.
Se empolgou? Os kits estão à venda online por 65 dólares o básico (acima, à esquerda) e 35 dólares o complementar, com 126 esferas (acima, à direita). A boa notícia é que eles vendem para o Brasil; a má é que eu nem me arrisquei a descobrir o preço do frete… 🙂
(Via Cool Hunting e Klik Klik; fotos Eva Kolenko)
eu quero!!!!!!
Oi Winnie!
Resposta da tua colocação lá no meu blog:
Eu tbém achei que esse tipo cabide ocupa um espação no armário…E quanto ao possível incentivo do aumento de consumo de garrafinhas, estive pensando bem em um outro argumento, mas por enquanto estou concordando contigo!:)
A tendência é essa…os clientes querem algo que eles possam olhar e dizer: foi eu que fiz!A ideia do personalizável, da exclusividade…
Beijão
Eu queeeeeeero!!!!!
Olá, Winnie. Nos conhecemos ontem, no Banksy Bang. Lindo teu blog. Espero sua visita no meu. Abração.