Levando o bar para casa…

Escrever em toalha de bar (daquelas de papel) é uma delícia, né? Em guardanapo também… pois essa experiência deu uma ideia e tanto aos portugueses do Serrote, um grupo de designers gráficos que se especializou, entre outras coisas, em criar caderninhos dos mais diversos tipos. Nesse caso, os cadernos Toalha (11,5 x 17 cm) têm o miolo feito do mesmo papel das toalhas de restaurante. Simples e genial!!

Serrote_Caderno toalha de mesa

Serrote_Caderno toalha de mesa_2[4]

A primeira edição (fotos anteriores) foi impressa em agosto de 2009 e está esgotada. Mas este ano foi rodada uma segunda versão (mostrada nas fotos abaixo). Pra quem ficou interessado, a primeira edição do caderninho pode ser comprada online na loja do Cooper-Hewitt. Só não me empolguei porque o frete para o Brasil sai mais caro que o próprio caderno – e isso é totalmente contra os meus princípios.

Serrote_Caderno toalha de mesa_3

Destaque para a textura das páginas internas (foto central superior do mosaico acima): dá vontade de sair desenhando, escrevendo, rabiscando…

(Via The Shop at Cooper-Hewitt e Serrote)

3 comentários “Levando o bar para casa…

  1. Até baixarem essas taxas de envio/impostos a gente continua deixando pensamentos nos napos e toalhas de papel (ou levando-os na bolsa, com as marcas de alegrias como café e molho de tomate)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.