1º Prêmio Inovinox – design e arquitetura

Tempo de leitura: 2 minutos

Há bem pouco tempo fiz um post sobre o DE Brazil 2011/IF Concept Award e cá estou divulgando mais um concurso voltado para estudantes. Acho ótimas estas iniciativas, pois além de valorizar a criatividade são mais um estímulo para os futuros profissionais. E todo estímulo é muito bem-vindo! Pois bem, vamos às informações.

Premio Inovinox_logo

Trata-se da primeira edição do Prêmio Inovinox, voltado para a inovação nas áreas de design de produto e arquitetura. Podem participar estudantes brasileiros de design (e suas diversas sub-áreas), arquitetura e urbanismo dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que estejam matriculados em cursos de nível superior.

Os projetos inscritos deverão se beneficiar das propriedades técnicas e características estéticas do aço inox, isoladamente ou com outros materiais (o aço inox, no entanto, deverá ser o material principal do projeto).

Os três primeiros colocados receberão certificados e prêmios em dinheiro (3, 2 e 1 mil reais, respectivamente). A premiação prevê, ainda, a realização de uma exposição e um catálogo.

Anote os prazos:
– Encerramento das inscrições e entrega dos projetos: 15 de outubro de 2010;
– Divulgação do resultado da primeira fase (seleção de até 20 projetos em cada categoria): 25 de outubro de 2010;
– Entrega de modelo tridimensional: 25 de novembro de 2010;
– Seleção final e divulgação dos resultados: 10 de dezembro de 2010;
– Premiação: 15 de dezembro de 2010.

Mais informações e inscrições no site do Prêmio Inovinox.

(Via Inovinox)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.