Remédio antimonotonia

Tempo de leitura: 2 minutos

Colar Remedios_O Estudio_1

Os cariocas do O Estúdio mandaram muitíssimo bem nesse colar, “inspirado” nas cartelas de remédio. Ultimamente ando vidrada em acessórios (principalmente colares), mas sempre os que me chamam atenção são aqueles que fogem do comum, subvertendo alguma(s) regra(s).

Na maioria dos meus colares, a subversão acontece principalmente na matéria-prima, que quase sempre foge dos metais preciosos e pode englobar plástico, acrílico, silicone, madeira, tecido, couro, alumínio e até papel. Mas no caso desse aqui, feito em cobre, o grande barato é o uso, como referência, de um objeto banal, presente no cotidiano de praticamente todo mundo, mas que normalmente passa desapercebido (quando não é visto com antipatia, pelas circunstâncias às quais está associado).

Colar Remedios_O Estudio_2''

Feito em cobre com efeito desgastado e cordão de couro, o colar ficou esteticamente interessante, além de intrigante. Nem precisa ser hipocondríaco pra querer um desses, né? Eu teria um, fácil, e poderia enchê-lo só com balinhas coloridas… e pra quem tá doente, é um bom jeito de não esquecer o remédio e ainda ganhar em estilo…  😉

Para mais informações ou para comprar, clique aqui.

Dica da Carol Hovaguimian. Thanks!

 

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.