Design contra o câncer de mama

Tempo de leitura: < 1 minuto

bolsa_marimekko_avon

Quem curte design têxtil vai bater o olho na bolsa acima e sacar que se trata de uma Marimekko. A marca finlandesa é um ícone do design têxtil e colocou o seu padrão floral mais emblemático (o Unikko, concebido por Maija Isola em 1964) nesta bolsa criada para a campanha Avon Contra o Câncer de Mama.

Produzida em edição limitada, a bolsa custa R$ 39,00 e pode ser comprada no site da campanha. Todo o lucro das vendas será destinado à construção e ao equipamento dos centros de prevenção ao câncer de mama no Brasil. Achei a iniciativa super bacana e já aderi! 

(Via Modalogia)

7 comentários em “Design contra o câncer de mama

  1. Fiquei louca qndo vi a marimekko a avon! Gente, quero mto! Mais uma bolsa e mais uma boa ideia para ajudar a quem precisa! 🙂

  2. A ideia é das boas. Melhor ainda se se espalhasse pelos países e em cada um, selecionasse os talentos locais. No caso do Brasil temos vários pelos quais podemos ter a maior alegria de mostrar ao mundo. Alô empresários brasileiros!

  3. É verdade, Renata, concordo totalmente com você!! Mas, enquanto isso, o fato do design (ainda que estrangeiro) poder ajudar nessa causa já é muito bacana, não? Quem sabe o sucesso da iniciativa possa contribuir para essa expansão e o enriquecimento dos produtos com utilização das "cores locais"…
    😉

  4. Penso que se a AVON conhecesse, por exemplo, o trabalho do Wagner Campelo , só para citar um "look" bem nosso, não iriam pensar 2 vezes. Mas e conhecem?

  5. Pois é, Renata, uma pena que não conheçam (ou pareçam não conhecer)… Wagner Campelo é pura "cor local"!
    Aproveito para lhe agradecer a participação aqui, estimulando o debate. Seus comentários são sempre enriquecedores e muitíssimo bem-vindos!
    😉

  6. Gente, mas o look finlandes da Maija Isola é tudo de bom, vai? Winnie, sorry, vou ter de comprar uma bolsa igual a sua (passei no site da Marimekko hoje e enlouqueci com os guarda-chuvas). Beijos

  7. Las Hay, Las Hay,

    Não tem NADA que desculpar, mesmo!! Quanto mais gente comprar a bolsa melhor, essa é a ideia! Vai fundo!!!
    Beijos!
    😉

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.