3º Prêmio Holcim para Construção Sustentável

Tempo de leitura: < 1 minuto

3o Holcim Awards
Estão abertas as inscrições para o terceiro ciclo do Holcim Awards, importante prêmio internacional de estímulo à construção sustentável. Promovida pela Holcim Foundation for Sustainable Construction, a iniciativa distribuirá US$ 2 milhões em prêmios para os melhores projetos em construção sustentável.

Podem participar do Holcim Awards arquitetos, projetistas, engenheiros e responsáveis por projetos de construção sustentável. Os projetos concorrentes devem levar em consideração os seguintes aspectos: inovação e capacidade de transferência; padrões éticos e eqüidade social; uso eficiente de recursos naturais; desempenho econômico e compatibilidade; impacto estético e adequação ao contexto.

Para participar da categoria principal, os projetos devem estar em estágio avançado, com alta probabilidade de execução. Outra opção é a categoria Next Generation, voltada a jovens maiores de 18 anos que apresentam projetos criados nas universidades.

As inscrições para a primeira etapa do prêmio seguem até o dia 23 de março de 2011 e devem ser realizadas pelo site www.holcimawards.org. Importante: a apresentação dos projetos precisa ser feita em inglês, idioma oficial da premiação. Para mais informações, clique aqui.

(Via Holcim Awards)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.