Na capital mundial do kitsch!

Tempo de leitura: 2 minutos

É isso aí, leitores do DDB: como o título do post anuncia (ou denuncia?), estou em Las Vegas. Mas não vim pra jogar – hehe… Estou aqui para cobrir a Lightfair, um misto de feira e congresso sobre iluminação, que publicaremos na próxima edição da L+D.

DSC025152

É minha segunda vez em “Vegas” (a outra foi em 2008, para cobrir o mesmo evento), e nas duas vezes levei um tempinho para me acostumar com a veia kitsch da cidade. Mas passado o choque inicial, entrei no modo “relaxe e aproveite”, e então passei até a curtir a profusão de neons espalhada pela Strip, a rua principal daqui. Esse aí de baixo é o do Flamingo, que considero o melhor de todos no quesito kitsch (o neon abaixo é super piscante, as linhas ficam se deslocando para baixo e para cima o tempo todo…).

DSC024892

Outra atração cafoninha mas bem fofa é o espetáculo das fontes do Bellagio: uma série de chafarizes iluminados “dança” ao som de músicas como “Fly me to the moon”, na voz do Frak Sinatra. Legal para assistir à noite (depois das 20h, o “show” acontece a cada 15 minutos).

DSC024812

A diferença dessa segunda visita é que da outra vez, meu olhar tinha ficado fixado em tudo que era kitsch (ou seja, a maioria das coisas). Dessa vez, no entanto, algumas coisas super bacanas me chamaram a atenção, e vou dividir com vocês aqui, nos próximos posts. See you soon!!

4 comentários em “Na capital mundial do kitsch!

  1. que engraçado, há exatamente 1 ano eu estava ai e sinto saudades de qndo abri a janela do hotel, era fim de tarde e todos os neons começaram a acender… uma imagem pra sempre na minha memória. Mas, aproveite mto por ai. Vá na urban outfitters por mim, fure o nariz novamente numa tattoo shop na strip por mim, aproveite esse calor enorme do deserto por mim. Aproveite tudo do bom e do melhor que há na cidade mais FAKE e interesting do mundo. 🙂 Have some fun!

  2. UHUUU!!!! Menina, mas põe kitsch nisso! Chega até a doer os olhos, que nem aquelas cenas de filme onde alguém joga ácido na cara do vilão e ele sai gritando: "My eyes!!! My eyes!!!!!". Eeheheheheh….

  3. Oi Carol!
    A imagem dos neons é mesmo muito forte! (Para o bem ou para o mal, depende da interpretação, do humor, etc…)
    Mas essa experiência de ver os neons acenderem da janela do hotel eu não tive, uma pena… apesar do meu hotel ser super bem-localizado, o meu quarto não tinha frente para a Strip, era de fundos. :-/
    Mas me diverti bastante sim, apesar da correria do trabalho. Tentei mostrar um pouco dessa diversão nos posts. Só não furei o nariz… 😉
    Bjs!

  4. Hahahahaha, Ligia, tô aqui imaginando a cena, você olhando para os neons da Strip, colocando as mãos na frente dos olhos e gritando "My eyes!! My eyes!!". Adorei… 😉
    Bjão!

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.