Concurso Talentos Design 2010

Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é para os estudantes de design, arquitetura e moda: a Fundação Banco Santander lança, em parceria com o Universia Brasil, a segunda edição do concurso Talentos Design, cujo tema é Design Sustentável.
Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e estar matriculado em qualquer universidade ou centro de ensino superior.
Apesar da versão brasileira do site divulgar o evento como “Concurso de Desenho”, trata-se de um concurso de design (informação confirmada pela organização). Cada participante pode inscrever até cinco projetos, sendo um em cada uma das seguintes categorias: Espaços e Interiores; Industrial ou Produtos; Gráfico; Moda e Têxtil; Digital.
Os vencedores receberão prêmios em dinheiro: 5.000 Euros (para o 1º lugar) e 2.500 (para cada um dos 5 selecionados para o 2º lugar). Além disso, os 50 projetos mais votados pelos internautas participarão de uma exposição em Madri, na Espanha, no segundo semestre de 2010.
As inscrições seguem até 27 de abril, e devem ser feitas exclusivamente pelo site do concurso. Lá também estão disponíveis informações mais detalhadas.
Boa sorte!

**Atualização: os resultados desta edição já estão disponíveis aqui.**

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.