Domus: novidades à vista

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de 30 anos, Alessandro Mendini volta a editar a Domus, uma das mais importantes publicações internacionais (senão “a” mais) de design e arquitetura. Além de ser um dos poucos maestri do design italiano ainda em atividade, Mendini tem não apenas uma produção projetual importante, mas também goza de prestígio intelectual. “Há um amplo consenso em torno ao seu nome”, informou a revista no seu site.
“O slogan desta nova Domus é ‘por uma nova utopia'”, afirma Mendini. “Toda a história das grandes transformações da arquitetura e do design foi marcada por novas utopias. E é nesta linha de abertura que queremos prosseguir. Procurar, isto é, em qualquer lugar do mundo os projetos que mostrem cenários e atitudes do habitar que são a pesquisa positiva do futuro”, anunciou a Domus.
O primeiro número sob o comando de Mendini será a edição de abril, cujo lançamento coincidirá com o grande evento do design italiano e mundial: o Salão do Móvel de Milão. Agora é aguentar a curiosidade e… aguardar. A expectativa é grande…

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.